Server RF Devastation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Server Devastation ™

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Lembre-se que cadastrar no fórum e no server são contas diferentes, clique em baixo dos anúncios dos Votos para cadastrar no server!
Vote sempre! Para cada vez mais o server aumente sua qualidade e players
Leia sempre as regras, tanto do servidor quanto do fórum, ela podem sofrer alterações

Nao consigo assesar o jogo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabmachine
Membro
Membro
Gabmachine

Nao consigo assesar o jogo Empty
MensagemAssunto: Nao consigo assesar o jogo   Nao consigo assesar o jogo Icon_minitimeTer Ago 11 2009, 13:00

criei minha conta e quando tento logar no launcher aparece esta mensagem : Wrong Account input e nao loga
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nao consigo assesar o jogo   Nao consigo assesar o jogo Icon_minitimeTer Ago 11 2009, 13:11

-Você criou apenas no forum

Crie aqui
http://www.rfdevastation.hpg.com.br/
Gabmachine
Membro
Membro
Gabmachine

MensagemAssunto: naum ^^   Nao consigo assesar o jogo Icon_minitimeTer Ago 11 2009, 13:53

eu criei no site http://rfdevastation.hpg.com.br/ e nao da apareceu la criar conta colokei o login e a senha repeti a senha e o email e pronto recebi um email do RF Devastation mais n da pra loga.

eu coloko tudo certo ja criei 3 contas e nao da com nenhuma sacanagem kero jogar o Devastation o melhor server br que encontrei ate agora

Última edição por Gabmachine em Ter Ago 11 2009, 14:06, editado 2 vez(es)
Gabmachine
Membro
Membro
Gabmachine

MensagemAssunto: msn   Nao consigo assesar o jogo Icon_minitimeTer Ago 11 2009, 13:55

adm me add no msn neutrogabriel@hotmail.com
Gabmachine
Membro
Membro
Gabmachine

MensagemAssunto: ajudaaaaaa   Nao consigo assesar o jogo Icon_minitimeTer Ago 11 2009, 16:35

ajudaaaaa eu nao consigo por favor
Agito / Akito
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Nao consigo assesar o jogo   Nao consigo assesar o jogo Icon_minitimeQua Ago 12 2009, 07:25

add vc msn .... quando logar nois ve isso ai =X
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nao consigo assesar o jogo   Nao consigo assesar o jogo Icon_minitime

Nao consigo assesar o jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1