Server Devastation ™ |
Lembre-se que cadastrar no fórum e no server são contas diferentes, clique em baixo dos anúncios dos Votos para cadastrar no server! Vote sempre! Para cada vez mais o server aumente sua qualidade e players Leia sempre as regras, tanto do servidor quanto do fórum, ela podem sofrer alterações |
|
| Faz uma sing para mim! (PEDIDO ENTREGUE) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Shion Moderador
| Assunto: Faz uma sing para mim! (PEDIDO ENTREGUE) Qui Abr 23 2009, 13:10 | |
| Quero pedir uma assinatura! Eu tirei uma SS do meu char se possíver ser feita em cima dele!
1* Qual o tipo de trabalho ( sign, avatar, outros) Sing
2* Tamanho desejado ( ou se preferir, "PADRAO", q seria 480 x 180). Padrão para o fórum, não quero ninguém reclamando!
3* TEMA ( muito importante ser especifico aqui ) Gostaria que fosse baseado nessa SS! Com meu char com set conselho! http://img18.imageshack.us/my.php?image=55009627.jpg
4* Render ( caso tenho uma que queira em especial poste, assim vc nos ajuda e vice-versa) Não tenho deixo por conta do desing!
.5* Cores desejadas ( ou se preferir, deixe a escolha do designer ) Algo em tons metalisados!
6* Tipografia ( o q você quer q apareça escrito no seu trabalho) Shion Armorrider 5x
Em baixo coloca assim:
†VandaloS† vandalizando os inimigos!
| |
| | | Hideroshi Membro
| Assunto: Re: Faz uma sing para mim! (PEDIDO ENTREGUE) Sex Abr 24 2009, 09:33 | |
| ok shion, vo fazer a do Getsuga q ta encaminhada ja, e dai faço a sua.. | |
| | | Shion Moderador
| Assunto: Re: Faz uma sing para mim! (PEDIDO ENTREGUE) Seg maio 11 2009, 20:43 | |
| Cade a minha sing? To esperando faz um tempinho! gogogo singo do shion! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faz uma sing para mim! (PEDIDO ENTREGUE) Ter maio 12 2009, 13:07 | |
| - Shion escreveu:
- Quero pedir uma assinatura! Eu tirei uma SS do meu char se possíver ser feita em cima dele!
1* Qual o tipo de trabalho ( sign, avatar, outros) Sing
2* Tamanho desejado ( ou se preferir, "PADRAO", q seria 480 x 180). Padrão para o fórum, não quero ninguém reclamando!
3* TEMA ( muito importante ser especifico aqui ) Gostaria que fosse baseado nessa SS! Com meu char com set conselho! http://img18.imageshack.us/my.php?image=55009627.jpg
4* Render ( caso tenho uma que queira em especial poste, assim vc nos ajuda e vice-versa) Não tenho deixo por conta do desing!
.5* Cores desejadas ( ou se preferir, deixe a escolha do designer ) Algo em tons metalisados!
6* Tipografia ( o q você quer q apareça escrito no seu trabalho) Shion Armorrider 5x
Em baixo coloca assim:
†VandaloS† vandalizando os inimigos!
Sing - To Sing: Verbo cantar no infinitivo em inglês...xD |
| | | Shion Moderador
| Assunto: Re: Faz uma sing para mim! (PEDIDO ENTREGUE) Ter maio 12 2009, 20:28 | |
| Desde quando sou obrigado a saber inglês? Eu sou brasileiro então o meu português deve ser eloquente e correto, quanto ao inglês quero que se exploda! | |
| | | HeellFlip Membro
| Assunto: Re: Faz uma sing para mim! (PEDIDO ENTREGUE) Qui maio 14 2009, 00:07 | |
| cade sign pro shion??
antacareca pra design | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faz uma sing para mim! (PEDIDO ENTREGUE) Qui maio 14 2009, 12:35 | |
| ficou legal, masa axaria q ficaria melhor se o shionbiba tivesse tirado uma ss menos seria, menos formal...char dele parecendo empresario...
@ingles fiquei com 28 em 30 na etapa xD |
| | | GaiA Membro
| Assunto: Re: Faz uma sing para mim! (PEDIDO ENTREGUE) Qui maio 14 2009, 15:47 | |
| tô querendo uma >.< tipo a do Excell, mas sou acc tanker... só uma imagem legal de acc, pode ser de escudo ou sem tanto faz... com meu nick e nome da Guild ( Boom Burst )... Sign na cor Cinza, não precisa ser colorida | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faz uma sing para mim! (PEDIDO ENTREGUE) Qui maio 14 2009, 17:02 | |
| gaia, qr um conselho?n sei se qr mas vou dar:
cria otro topico, pode acontecer dos designers n lerem esse aki de novo...e tbm eh bom p maior organizaçao... |
| | | GaiA Membro
| Assunto: Re: Faz uma sing para mim! (PEDIDO ENTREGUE) Qui maio 14 2009, 17:13 | |
| falei por alto mesmo... se fizerem bem, se não fizerem, amém mas vou criar outro tópico... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faz uma sing para mim! (PEDIDO ENTREGUE) | |
| |
| | | | Faz uma sing para mim! (PEDIDO ENTREGUE) | |
|