Server RF Devastation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Server Devastation ™
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Lembre-se que cadastrar no fórum e no server são contas diferentes, clique em baixo dos anúncios dos Votos para cadastrar no server!
Vote sempre! Para cada vez mais o server aumente sua qualidade e players
Leia sempre as regras, tanto do servidor quanto do fórum, ela podem sofrer alterações

 

 fabrica de iluminação da china

Ir para baixo 
AutorMensagem
hudson2010
Membro
Membro
hudson2010



fabrica de iluminação da china Empty
MensagemAssunto: fabrica de iluminação da china   fabrica de iluminação da china Icon_minitimeTer Abr 05 2011, 23:08

Olá! amigo!

Eu sou Carlos Zhang, gerente de vendas afirmou que Ketai A iluminação é uma fábrica da China. Eu escrevo esta carta para você com a esperança de construir uma relação de negócios com sua empresa.
Desde nossa fundação, em 1999, temos vindo a dedicar ao desenvolvimento, produção e vendas de produtos de iluminação LED de alta qualidade. Nós desenvolvemos mais de 1000 produtos para iluminação interior e exterior. Incluindo luz haleto de metal recesso, recesso de halogênio, lâmpadas fluorescentes embutidas ferroviários, montagem na parede. Desde 2003, entramos no setor de iluminação LED, tendo desenvolvido com sucesso o LED Embutir, projector LED, piso elevado e proteção de IP LED, spots de LED, luzes de parede, etc
A empresa obteve de gestão da qualidade ISO9001, nós também temos os certificados do CE, CB, GS, TUV e CCC, o uso de ERP e inspeção de testes de laboratórios independentes para garantir a segurança dos nossos produtos através destes anos de experiência e história, os produtos são vendidos também na Europa, América Latina, Médio e partes da Ásia e outras regiões, vendendo também no mercado doméstico da China.

Bem-vindo a contactar-me se você tiver dúvidas ou catálogos notícias caulquier!

Obrigado!
Charles Zhang
As vendas na América Latina Manager
carlos@ketailighting.com
www.ketailighting.com
86-15916009299
Ketai fabrica de iluminação / iluminação co Ketai Industries. ltd.
Ir para o topo Ir para baixo
 
fabrica de iluminação da china
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Server RF Devastation :: Geral :: Eventos-
Ir para: