Server RF Devastation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Server Devastation ™
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Lembre-se que cadastrar no fórum e no server são contas diferentes, clique em baixo dos anúncios dos Votos para cadastrar no server!
Vote sempre! Para cada vez mais o server aumente sua qualidade e players
Leia sempre as regras, tanto do servidor quanto do fórum, ela podem sofrer alterações

 

 Ofença do archon acc!

Ir para baixo 
+2
SouViadinhooo
Shion
6 participantes
AutorMensagem
Shion
Moderador
Moderador
avatar



Ofença do archon acc! Empty
MensagemAssunto: Ofença do archon acc!   Ofença do archon acc! Icon_minitimeTer Ago 18 2009, 22:47

Joguei BA pra fazer CP, olha a delicadeza do diesel para comigo!

Ofença do archon acc! Ofena Ofença do archon acc! W785

Ofença do archon acc! Ofena2 Ofença do archon acc! W910
Ir para o topo Ir para baixo
SouViadinhooo
Membro
Membro
avatar



Ofença do archon acc! Empty
MensagemAssunto: Re: Ofença do archon acc!   Ofença do archon acc! Icon_minitimeTer Ago 18 2009, 23:31

O-o

go esperar parecer do zé Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Shyaorom
Membro
Membro
Shyaorom



Ofença do archon acc! Empty
MensagemAssunto: Re: Ofença do archon acc!   Ofença do archon acc! Icon_minitimeTer Ago 18 2009, 23:39

Aff, fods achei q uma vez de boa ele me mando tambem umas coisas q nao gostei , mas de boa seria perda de tempo eu postar, dexei queto, formatei o pc, nem salvei a foto pq seria inutil ter algo daquele tipo guardado, hoje vejo que o inutil ta fazendo falta.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Getsuga
Membro
Membro
Getsuga



Ofença do archon acc! Empty
MensagemAssunto: Re: Ofença do archon acc!   Ofença do archon acc! Icon_minitimeQua Ago 19 2009, 13:43

o feitiço viro contra o feitiçeiro pois venhamos e convenhamos eu ja xinguei muito ja vi muito nego xingando por pm por chat no /race em todo lugar e se eu fosse posta tudo q falaram o zé ia fechar o server p q n ia ter nego pra jogar mais.


Bom no server aposto q a maioria tem mais de 15 anos e ja viram coisa pior do q tem nessa ss eu poderia ser um q iria falar pro shion n postar mais quando o diesel denuncio o K senti meio q uma maldade por parte dele e a desculpa q ele usou q o irmão [ n lembro se é isso] tava vendo ele jogar se o proprio ja vi falando palavrao.
Ir para o topo Ir para baixo
Diesel
Membro
Membro
Diesel



Ofença do archon acc! Empty
MensagemAssunto: Re: Ofença do archon acc!   Ofença do archon acc! Icon_minitimeQua Ago 19 2009, 17:09

Eu nunca denunciei o K, foi o VADER senão ne engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Getsuga
Membro
Membro
Getsuga



Ofença do archon acc! Empty
MensagemAssunto: Re: Ofença do archon acc!   Ofença do archon acc! Icon_minitimeQui Ago 20 2009, 10:37

Diesel escreveu:
Eu nunca denunciei o K, foi o VADER senão ne engano.


Uai é vero malz confundi =x
Ir para o topo Ir para baixo
m4c4c0
Membro
Membro
m4c4c0



Ofença do archon acc! Empty
MensagemAssunto: Re: Ofença do archon acc!   Ofença do archon acc! Icon_minitimeQui Ago 20 2009, 14:38

Puts

Pra mim isso ai é pouca coisa

Mas se o Cara nao gosto

ta certo

tem q posta msm

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ofença do archon acc! Empty
MensagemAssunto: Re: Ofença do archon acc!   Ofença do archon acc! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ofença do archon acc!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ofensas a mim..char VADER(Archon)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Server RF Devastation :: Geral :: Denuncias-
Ir para: