Server RF Devastation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Server Devastation ™
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Lembre-se que cadastrar no fórum e no server são contas diferentes, clique em baixo dos anúncios dos Votos para cadastrar no server!
Vote sempre! Para cada vez mais o server aumente sua qualidade e players
Leia sempre as regras, tanto do servidor quanto do fórum, ela podem sofrer alterações

 

 Para quem curtiu ou era fã

Ir para baixo 
+6
GaiA
Omega
Shion
69
Wizard
SouOTARIO
10 participantes
AutorMensagem
SouOTARIO
Membro
Membro
avatar



Para quem curtiu ou era fã Empty
MensagemAssunto: Para quem curtiu ou era fã   Para quem curtiu ou era fã Icon_minitimeSex Jun 26 2009, 20:53

Bom galera, não resisti, criei um tópico para falar e debater sobre a morte de Michael Jackson, pra quem era fã ou apenas curtia suas músicas sabe que infelizmente uma porta da música com dança, o que é muito difícil nos dias de hoje se fechou... De hoje em diante só ficarão lembranças de suas músicas e clips, onde tinha a perfeição de coreografias e um espetáculo de efeitos que para a época eram super inovadores, bom não sei se todos viveram a época de grande sucesso, mas quem teve a oportunidade e curtia vai sentir falta....


Deixei ai 2 clips "originais" de qual eu mais gosto, e para mim até hoje no mundo de video clips nada se compara com Thriller...










Difícil achar pessoas que tem estilo próprio e personalidade...

Quem quiser cometar algo, fique a vontade, pesso apenas respeito..

Sem Mais...[
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard
Membro
Membro
Wizard



Para quem curtiu ou era fã Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem curtiu ou era fã   Para quem curtiu ou era fã Icon_minitimeSex Jun 26 2009, 21:27

Rest in peace.....
Não sou um fã , mas tenho de agradecer pelos 50 inesqueciveis anos de "magia"....
Ir para o topo Ir para baixo
69
Membro
Membro
avatar



Para quem curtiu ou era fã Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem curtiu ou era fã   Para quem curtiu ou era fã Icon_minitimeSex Jun 26 2009, 22:12

Eu não gosto, mais tenho de falar a realidade, o cara era bom!! sempre fez otimas musicas.


Última edição por [GM] Yuna em Seg Jun 29 2009, 04:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shion
Moderador
Moderador
avatar



Para quem curtiu ou era fã Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem curtiu ou era fã   Para quem curtiu ou era fã Icon_minitimeSex Jun 26 2009, 22:12

É bom saber separar, o MJ em duas formas diferentes. O artista e a pessoa.

Como pessoa teve seus problemas e escandalos, mas não nos cabe julgar!

Como artista uma lenda, alguém que nunca será esquecido, o verdadeiro rei do pop! Sou muito fã e uma das minhas músicas prediletas é Thriller. O artista deixará muitas saudade e como fã sentirei muita falta das suas músicas e sua presença de palco. Que as pessoas saibam reconhecer o grande artista que ele, foi, é e sempre será!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Para quem curtiu ou era fã Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem curtiu ou era fã   Para quem curtiu ou era fã Icon_minitimeSex Jun 26 2009, 22:14

-MJ era top no dance

Sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Membro
Omega



Para quem curtiu ou era fã Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem curtiu ou era fã   Para quem curtiu ou era fã Icon_minitimeSex Jun 26 2009, 22:56

https://www.youtube.com/v/ZkGOiS75Lwk
(não coloquei embed pq está travado, apenas clique e assista)

É aquela coisa, eu sou do rock'n'roll, mas não tem como não dizer que MJ era o melhor. Pra mim que curto ele (não sou fã hardcore) digo até que não houve artista no nivel dele. The Beatles era um conjunto, e ele fez o mesmo sucesso que ele conseguiram (ou mais até). Coloquei o vídeo de "Beat It", é apenas mais um sucesso, mas pra mim é um dos melhores solos do Van Halen também.

Pior que isso é "Adeus" anos 80, com certeza morreram junto com ele. =/
Ir para o topo Ir para baixo
GaiA
Membro
Membro
GaiA



Para quem curtiu ou era fã Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem curtiu ou era fã   Para quem curtiu ou era fã Icon_minitimeSáb Jun 27 2009, 05:07

poucos conseguem misturar dança e canto ao mesmo tempo...

ele fazia os dois, e fazia bem feito...

sem contar que era compositor...

podem dizer o que quiser, mas ninguém consegue apagar o brilho do Rei Do Pop, ele era único e tenho certeza que por muitas gerações ele será lembrado...

uma pena ter morrido antes de sua última turnê...
Ir para o topo Ir para baixo
69
Membro
Membro
avatar



Para quem curtiu ou era fã Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem curtiu ou era fã   Para quem curtiu ou era fã Icon_minitimeSáb Jun 27 2009, 05:13

Noticias quentes!!, eu assistindo o canal da CNN, Michael Jackson não morreu por causa do coração, quem matou ele foi o medico, na otopsia constou que o que matou ele foi o medicamento errado, que o medico injetou nele, ele era alergico a 70% da substancia quimica do remedio. Sim o medico ninguem sabe onde se esta nesse momento, o hospital alegou que o medico fugiu após o erro.


Última edição por [GM] Yuna em Seg Jun 29 2009, 04:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GaiA
Membro
Membro
GaiA



Para quem curtiu ou era fã Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem curtiu ou era fã   Para quem curtiu ou era fã Icon_minitimeSáb Jun 27 2009, 05:16

Se bobiar o médico é linchado por ai...

não duvido muito, se ele tromboar com um grupo de fãs por ai, acho difícil ele sair ileso... =X

sacanagem um Astro como ele morrer dessa maneira...

uma coisa é certa, má sorte teve a ex-mulher e os filhos de ele ter morrido antes da turnê que ele iria faturar 230milhões...

se ele tivesse moriddo depois, a herança deles estaria mais gordinha... =X
Ir para o topo Ir para baixo
_pala_
Membro
Membro
_pala_



Para quem curtiu ou era fã Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem curtiu ou era fã   Para quem curtiu ou era fã Icon_minitimeSáb Jun 27 2009, 13:09

@gaia, como se a herança já não fosse gordinha

@yuna, concordo plenamente, o cara era muito bom dançando ou cantando

@shion falou tudo a respeito da vida dele e dos escândalos




agora, usando a parte de escândalos e afins (tem nego que vai fica com raiva, mas humor negro é muito bom)

o MJ só morreu pra encontrar o menino Jesus Cristo, essa é a verdade


sacanagem, mas é da feição humana rir da desgraça alheia
Ir para o topo Ir para baixo
Omega
Membro
Membro
Omega



Para quem curtiu ou era fã Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem curtiu ou era fã   Para quem curtiu ou era fã Icon_minitimeSáb Jun 27 2009, 16:05

Só não garanto que a herança do cara é tãaaaao gordinha assim não... pra quem devia U$400mi +/- e morava de aluguel... Sorte da mulecada dele é ter a família grande.

O grande lance do MJ é que vai ficar igual ao Elvis. Morreu, vida louca, e as musicas vão vender até depois do MEU FILHO morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
kirag
Membro
Membro
kirag



Para quem curtiu ou era fã Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem curtiu ou era fã   Para quem curtiu ou era fã Icon_minitimeSáb Jun 27 2009, 19:33

o cara era foda =x
Ir para o topo Ir para baixo
CaChaÇa
Membro
Membro
CaChaÇa



Para quem curtiu ou era fã Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem curtiu ou era fã   Para quem curtiu ou era fã Icon_minitimeQua Jul 01 2009, 10:34

Cara dançada bem mar nao curtia ele No ^^
prefiro 1 ReGGae..
good vibs MJ onde estiver
^^
Ir para o topo Ir para baixo
DarkPandora
Membro
Membro
DarkPandora



Para quem curtiu ou era fã Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem curtiu ou era fã   Para quem curtiu ou era fã Icon_minitimeSex Jul 03 2009, 17:12

Viva ao nosso REI do pop xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para quem curtiu ou era fã Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem curtiu ou era fã   Para quem curtiu ou era fã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para quem curtiu ou era fã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para quem gosta de Rock!!
» Para quem gosta de cozinhar....
» A quem Interessar?
» Pra quem não conhece
» E quem disse que RF Não tem Pakito da XUXA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Server RF Devastation :: In-Game :: Reliquias do Forum RF Devastion-
Ir para: