Server Devastation ™ |
Lembre-se que cadastrar no fórum e no server são contas diferentes, clique em baixo dos anúncios dos Votos para cadastrar no server! Vote sempre! Para cada vez mais o server aumente sua qualidade e players Leia sempre as regras, tanto do servidor quanto do fórum, ela podem sofrer alterações |
|
| New Banner(Nu Jokers) | |
|
+2DevilPrincess SouViadinhooo 6 participantes | Autor | Mensagem |
---|
SouViadinhooo Membro
| Assunto: New Banner(Nu Jokers) Qui Jun 18 2009, 12:31 | |
| banner q to fazendo pr minha banda '-' vejam ae como ta ( teste por enquanto), deem opinioes pliz.. By Hideroshi sim, eu talvez mude a tipografia, vou tirar aquele branco do rabo do palhaço.. eee.. nao sei mais o q fazer.. to sem imaginaçao T_T | |
| | | DevilPrincess Membro
| Assunto: Re: New Banner(Nu Jokers) Qui Jun 18 2009, 19:05 | |
| Ta otimo
Banda de Heavy Metal | |
| | | _pala_ Membro
| Assunto: Re: New Banner(Nu Jokers) Sex Jun 19 2009, 07:10 | |
| concordo com vc tira a mancha branca do rabo que fica melhor, mas o resto ta muito bom | |
| | | Agito / Akito Membro
| Assunto: Re: New Banner(Nu Jokers) Sex Jun 19 2009, 21:45 | |
| ta legal sim jason(tira o branco do rabo do bixu dsauhdhuadhusahudhuahudahsudhua fico engraçado... mais tira mesmo '--') XD falando serio tira Oo fora isso ta mara | |
| | | 69 Membro
| Assunto: Re: New Banner(Nu Jokers) Ter Jun 23 2009, 07:04 | |
| O Banner ta legal, gostam muito de baralho né? ou estão se inspirando no vilão do Batman? (Why so Serious?) essa parte do filme é a melhor, mais voltando ao que se trata o tópico esta muito bom, e tendo maior sinceridade pode melhorar. | |
| | | SouViadinhooo Membro
| Assunto: Re: New Banner(Nu Jokers) Ter Jun 23 2009, 10:11 | |
| sim, brulho é com a gente..
aquele NU é de Nü, new em alemao ( isso ne ? O-o), e sim, vo melhorr ainda, so tenho q arranjar tempo T_T
eu posto mais pr frente quando chegar a algo definitivo.
mas assim, queria saber o q da pra melhorar '-' eu to sem ideias.. | |
| | | Omega Membro
| Assunto: Re: New Banner(Nu Jokers) Ter Jun 23 2009, 18:40 | |
| Hideroshi, troca a tipografia... não da pra ler o nome. Não que a letra ficou ruim, mas sim os efeitos e a luz tiraram a legibilidade.
O chapéu do coringa ficou muuuito bem colocado, maaaas ele tá mt redondinho... Aí ficou fora do contexto.
Meu conselho é continuar no formato. Coringa na esquerda, nome, chapéu, e fundo bem trabalhado nas bordas. | |
| | | SouViadinhooo Membro
| Assunto: Re: New Banner(Nu Jokers) Ter Jun 23 2009, 19:29 | |
| hum.. ok, ja tinham me falado pr trocar a tipografia.. q tava meio.. low quality,..
brigado omega.. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: New Banner(Nu Jokers) | |
| |
| | | | New Banner(Nu Jokers) | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|