Server RF Devastation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Server Devastation ™
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Lembre-se que cadastrar no fórum e no server são contas diferentes, clique em baixo dos anúncios dos Votos para cadastrar no server!
Vote sempre! Para cada vez mais o server aumente sua qualidade e players
Leia sempre as regras, tanto do servidor quanto do fórum, ela podem sofrer alterações

 

 Duelo de designers

Ir para baixo 
+2
kirag
giovannidj
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Duelo de designers Empty
MensagemAssunto: Duelo de designers   Duelo de designers Icon_minitimeDom Mar 29 2009, 08:41

queria ver um duelo dos designers no server, kirag vs hideroshi, tema personagens rf online, tamanho medio
Ir para o topo Ir para baixo
giovannidj
Membro
Membro
giovannidj



Duelo de designers Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo de designers   Duelo de designers Icon_minitimeDom Mar 29 2009, 09:18

AKSDPASKADSP eu tbm queria ver cada um mais massa q o outro né ia ser bem legal ^^ gogo duel xD
Duelo de designers Accbellg
Ir para o topo Ir para baixo
kirag
Membro
Membro
kirag



Duelo de designers Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo de designers   Duelo de designers Icon_minitimeDom Mar 29 2009, 09:23

uashduhuasdhuahsduasd'


o hideroshi ganha sem duvidas... mas se ele aceitar, eu topo o desafio... mas especifique-se EmoKill .. iuashdihiasdisuid

=*
Ir para o topo Ir para baixo
_pala_
Membro
Membro
_pala_



Duelo de designers Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo de designers   Duelo de designers Icon_minitimeDom Mar 29 2009, 10:32

acho que o emokill quis dizer que o tema do duelo é de RF, mas o resto é livre
contendo RF da img ta de acordo com o duelo

acho que é isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Duelo de designers Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo de designers   Duelo de designers Icon_minitimeDom Mar 29 2009, 11:45

-E o meu duelo?? Ninguém aceita??

Aff...
Ir para o topo Ir para baixo
Hideroshi
Membro
Membro
Hideroshi



Duelo de designers Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo de designers   Duelo de designers Icon_minitimeDom Mar 29 2009, 12:57

duelo com o sys??? to fora.... asdudhuada.... vo nao..brigado... =D

@ emokill

cara, nao gosto de duelo, pq nao gosto que desvalorizem o trabalho dos outros, por pior q fique, sempre tem seu valor.... e dai quando a galera começa.. esse ta melhor, essa ta desse geito.... etc.. eu simplesmente nao gosto.. pq cada trabalho é diferente um do otro..

mas se for pra movimentar a area de design na parte de duelos.. ok... aceito.. sem problemas.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Duelo de designers Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo de designers   Duelo de designers Icon_minitimeDom Mar 29 2009, 16:53

-Não seria menosprezar o trabalho dos outros, é como no in-game

em um x1 você pode morre e o cara obviamente vai te menospreza seu trabalho no char...

Aqui é diferente, nós votamos com criticas e conselhos, todos saem ganhando, vocês é que estão acustumados com coisas do tipo:

Noob1: x1 seu lixoo
Noob2: Cai dentro seu inutil
-Noob1 perde-
Noob2: kkkkkkkk que inutil, é isso que vc chama de joga? kkkk cresce pirralho

U.U
Ir para o topo Ir para baixo
kirag
Membro
Membro
kirag



Duelo de designers Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo de designers   Duelo de designers Icon_minitimeDom Mar 29 2009, 17:26

system ... eu aceito seu desafio :]
Ir para o topo Ir para baixo
Hideroshi
Membro
Membro
Hideroshi



Duelo de designers Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo de designers   Duelo de designers Icon_minitimeDom Mar 29 2009, 20:11

o sys é mau... >.<

bom... me convenceu.. mas mesmo assim.. nunca fui de competiçao..

sei q a kirag ta em data de prova e tals, entao vamo esperar passar, e deixar ela com tempo livre, dai agente começa os duelos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shuyn~
Membro
Membro
Shuyn~



Duelo de designers Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo de designers   Duelo de designers Icon_minitimeSeg Mar 30 2009, 22:03

Chega de Roleplay quero imagens Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xSyS
Membro
Membro
xSyS



Duelo de designers Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo de designers   Duelo de designers Icon_minitimeTer Mar 31 2009, 01:18

muita conversa e nenhuma img go go kd o duelo ?? =p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Duelo de designers Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo de designers   Duelo de designers Icon_minitimeQua Jul 08 2009, 17:38

kk area mor ta ~.~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duelo de designers Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo de designers   Duelo de designers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duelo de designers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras: Duelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Server RF Devastation :: Design Gráfico :: Duelo/Battle-
Ir para: